Posted by : Andressa Fraga segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Desde o lançamento do primeiro Cd em 2008, a banda formada por quatro roqueiros brasileiros mostram que estavam dispostos a fugir de todo caminho óbvio, expressando através de suas composições, instrumental ou liricamente, a sua fé, dúvidas e vontade de continuar caminhando.

Formada por dois capixabas e dois mineiros, cada um tem uma formação diferente, mais foi a paixão em comum que os uniu - a música. O vocalista Marcos Almeida estudou Arte-Educação, o baterista Lucas Fonseca, História, o baixista Felipe Vieira, Engenharia Ambiental, e o guitarrista Josias Alexandre, Engenharia Elétrica.

A banda traz uma sonoridade nova ao cenário jovem gospel, sendo citada como a banda da nova década de 10, posteriormente a bandas que marcaram décadas, como a Resgate (anos 80), Catedral (anos 90), Oficina G3 (anos 2000).

No entanto, a Palavrantiga não se identifica pela originalidade sonora. A abrangência filosófica, a poesia elaborada, abordando questões da humanidade, numa mistura de salmos,filosofias pós-moderna e teologias é o destaque da banda. As composições são todas da própria Palavrantiga, com destaque para Marcos Almeida na autoria das canções.

Desfrutem do som e da Palavrantiga com a música Vem Me Socorrer.




Vem Me Socorrer


Não tenho um tom

Não tenho palavras

Não tenho acorde que

Me socorra agora

Tudo foi embora

Só tenho você
Havia um silêncio
Que mostrou os meus vícios
Me agarro contigo
Vem me socorra agora
Tudo foi embora
Só tenho você amor
Agora
E essa não é mais uma canção de amor
Não, não, não
Eu canto pra ti
Sei onde estou
Olhando pra mim posso saber
Que nada sou
Eu grito pra ti oh Deus
Vem me socorrer
Olhando pra mim posso saber
Que nada posso fazer



Por Andressa Fraga
Ministério de Comunicação

- Copyright © Onelight - Rede Jovem - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -