Posted by : Andressa Fraga segunda-feira, 12 de agosto de 2013





E assim é o ser humano: tão vazio que se preenche com qualquer coisa, por mais insignificante que seja”. - Pascal

Esses somos nós sem Deus.Tão tão tão vazios que acabamos por aceitar qualquer conteúdo que nos deixe densos.
Novela das 9? Aceito. Padrões de beleza? Aceito. Comilanças, bebedices e noiações? Aceito. Um mundo erotizado? Aceito. Ideias e ideais prontos? Aceito.
E por aí vai...

Repare em você mesmo. Fique 2 semanas longe de Deus. Livre da bíblia, livre de momentos de oração, livre de cultos e células. Afaste-se Dele e note a sua mudança. 
Mal humor. Língua afiada. Julgamentos e críticas maldosas. Intolerência. Dúvidas sobre o certo e o errado. Apego às coisas do “mundo”. Falta de perspectiva de vida. Falta de misericórdia. Falta de cortesia. E principalmente, falta de amor.

Essa é a grande marca da ausência de Cristo em nós, falta de amor.
Quando estamos vazios deixamos de ver o lado bom das coisas, e rapidamente nos tornamos chatos, murmuradores e reclamões.

Quando estamos vazios deixamos de notar a necessidade das pessoas, não temos tempo – nem saco – para um abraço, um “como vai?”, um gesto de amor.
Quando estamos vazios deixamos de enxergar a Deus, e se não o vemos, não seremos parecidos com Ele. Se não temos relacionamento com Deus, como vamos imitar o seu jeito de pensar e de agir? Se não amamos a Deus, quem será digno do nosso amor? E se não nos sentimos amados e acolhidos por Deus, como vamos espalhar por aí o amor que liberta?

A dica final é a seguinte...
Sim, você tem uma rotina e afazeres importantes. Mas reserve um tempo pra se ausentar das coisas daqui e se conectar com Deus. Deixe Ele te encher. Ame a bíblia. Ame a palavra de Deus. Ame os seus caminhos e tenha Nele o seu prazer. Deixe-se encher.


- Copyright © Onelight - Rede Jovem - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -