Posted by : Andressa Fraga segunda-feira, 1 de julho de 2013


Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus: eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaías 41:10).


Aumento de salário, passar no vestibular, viajar para o exterior, entrar para algum ministério, ser um líder de célula, sonhos e mais sonhos, o ser humano é feito deles. 

Mas e quando alguns deles não dão certo? 

Grande parte das pessoas culpam a Deus pelo fato de seus sonhos não terem se tornado realidade, ou por não terem acontecido no tempo em que gostariam que fossem. Com o passar dos anos amadurecemos e entendemos que muitas vezes as coisas não são como gostaríamos que fossem, fazemos planos e nos planejamos para muitos deles, porém... Algumas vezes eles não se concretizam, pois os nossos planos não são os planos de Deus. 
Mas nos momento de angústia, Deus está presente. E nos momentos em que você pensa que se felicidade fosse representado por cores, você estaria um arco íris, também


Saiba que Ele não nos abandona em tempo algum, e acredite... O melhor de Deus ainda está por vir. Em Isaías 42 diz “Olhem bem para meu servo. Estou dando a ele pleno apoio. Ele é meu escolhido, e eu não poderia estar mais satisfeito com ele. Eu lhe dei do meu espírito, da minha vida.” 


Sonhos e planos sempre fracassam, isso faz parte da vida, e de forma nenhuma podemos nos abater. Deus sabe de cada sonho que temos em nosso coração e assim que estivermos no centro da vontade dEle, os sonhos do nosso coração se realizarão, não porque são os nossos, mas porque serão os de Deus.

Oração: Deus lhe agradeço por me libertar e salvar, sei que comigo sempre estás e que independente do que eu faça o seu amor por mim não mudará, abençoa essa semana que está apenas se iniciando e que realmente, a sua vontade se cumpra. Que os seus anjos estejam ao meu redor me guardando e protegendo, e que o Senhor possa ir a minha frente preparando o caminho por onde eu irei andar e que seus planos sejam feitos, pois hoje entendo que os meus são apenas um rascunho comparado ao que Tu tens para mim, tantas vezes me senti só e Tu esteve comigo, sei que tenho muito a agradecer, mas quero pedir para que acompanhe meus amigos, familiares e aqueles que talvez eu não conheça e que talvez nunca tenham ouvido falar do Teu amor. Em nome de Jesus, amém.

Escrito por Suelen Francisco 
Ministério de Comunicação

- Copyright © Onelight - Rede Jovem - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -